Melhore Seu Desenho Usando Essas Dicas

Melhore Seu Desenho Usando Essas Dicas

O desenho é definido como a ação de fazer marcas em toda a superfície com qualquer material de tomada de marca. É claro, por esta definição, que qualquer um pode desenhar. Se você pode escrever seu nome, bem então- você pode desenhar. Agora que nós estabelecemos que, todos nós sabemos que alguns de nós pode desenhar melhor do que outros. Tornando-se hábil em desenho requer vários fatores que vêm junto. Alguns desses fatores incluem desejo, instrução, prática, o tempo, e mais prática. Eu decidi juntar esta lista de dicas rápidas sobre como desenhar para que você possa ver imediatamente os resultados em suas habilidades de desenho. Esta lista de dicas sobre desenho não é um "catch all" fórmula para desenho. Eles são puramente apenas algumas dicas que eu acumulei ao longo do caminho que me ajudaram no meu desenho.

1. O desenho é uma habilidade - Isto significa que o desenho não é uma atividade mágica que algumas pessoas nascem com a capacidade de fazer. Uma habilidade é algo que pode ser ensinado e mais importante aprendida. Se você quer desenhar, desenhar melhor, ou desenhar como um profissionalismo que puder. Qualquer um pode se tornar hábil em desenho. Nunca diga, "eu não sei desenhar."

2. O desenho é pelo menos 50% Observação - desenho é sobre ver. Você já tomou uma foto de algo sem apontar a câmera para ele? Claro que você não tem. No entanto, muitas pessoas pensam que podem desenhar bem, sem olhar para um objeto. Em seguida, eles tornam-se desapontado que seus desenhos não olhe representacional. Você deve olhar para objetos, a fim de atraí-los. Na verdade, você precisa olhar para objetos muito a fim de atraí-los. Sugiro que a quantidade de tempo que você deve gastar olhando para o seu objeto deve ser a metade do tempo que leva para completar o desenho. O desenho é, pelo menos, 50% de observação. Se você quer tirar um elefante, em seguida olhar para um elefante. Realmente estudá-lo. Entenda porque você vê-lo dessa maneira, então desenhá-la. Todo mundo sabe que uma maneira de fazer batota em um teste é olhar para o papel de outra pessoa. Quando você desenha, olhar para o seu object- as respostas estão lá. Basta colocá-los em seu papel. Mais sobre desenho de observação pode ser encontrada aqui.

3. Utilização de Recursos - Este está relacionado com um # 2. Reúna fotos ou melhor ainda tirar fotos de objetos se você não pode desenhá-los em pessoa. Algumas pessoas podem me abandonar para esta. Não é apenas possível tirar tudo da vida. Então, quando você não pode estar no Savannah Africano desenhar aquele leão, use uma foto ou três. Aqui estão algumas referências foto para você começar ... Foto Referências

4. Procure Modelos Básicos - Tudo no mundo pode ser simplificada em formas básicas. Quando você está estudando o assunto, tentar escolher as formas básicas que compõem o sobre toda forma. Normalmente, estas formas são bastante fáceis de desenhar. Desenhar as formas, em seguida, desenhar os contornos (esboços). (Essa dica vai ajudá-lo com sua velocidade também.) Aqui está uma olhada no que eu quero dizer ... Como desenhar mais rápido.

5. Os bons desenhos têm uma gama completa de valor - Valor é a escuridão ou luminosidade de uma cor. Assim, o valor é de cerca de luz. Nós não podemos ver sem luz, pois vemos coisas por causa do valor. Não se trata de cor. (Embora a cor também é importante.) Faça uma escala de valores e, em seguida, usá-lo. Certifique-se de que o seu desenho tem uma gama completa de valor. (Ou seja, todos os valores em sua escala de valores.) Você define a fonte de luz através do seu uso valor.

6. Use qualidade Linha - na Qualidade de linha é a espessura ou a magreza de uma linha. Se o seu desenho é um desenho de linha, é preciso considerar a qualidade da linha. Tire suas linhas mais espessa em algumas áreas e mais fino em outras áreas. Isto irá adicionar interesse para o desenho, bem como a variedade. Mais informações sobre a qualidade da linha pode ser encontrada aqui.