Como Fazer Uma Colcha De Fuxico

Essa é uma técnica de artesanato muito antiga, que consiste em utilizar retalhos de tecido para fazer lindos adereços, tais como florzinhas, borboletinhas, coraçãozinhos, dentre outros. Primeiro corte um molde em papelão que seja dobro do tamanho desejado para a flor. Exemplo, se você quer uma flor com saiba mais 5cm de diâmetro, corte círculo no papelão com 10cm visite a página de diâmetro. Se você alinhavar os pontos bem próximos, fuxico fica com centro mais aberto como na foto abaixo. Confira abaixo como confeccionar um tapete de fuxicos e deixe seu lar ainda mais belo.



Estou encantada, sou apaixonada por fuxico e não tinha noção do quanto podíamos fazer com estes paninhos. Após a aprovação do pagamento você receberá em seu e-mail as instruções para fazer download da apostila. Curso é em formato PDF, que pode ser lido na tela de qualquer computador, celular e tablet ou então impresso em qualquer impressora. Querida esse passo a passo desta havaina eu estava querendo nao sabia como fazer 0brigada que SENHOR a abençoe muito por dividir que multiplique mais e mais bjo. Se você faz algum tipo de artesanato envie fotos e passo a passo para nauana.machado @ , teremos maior prazer em publicar ele aqui.



Ao contrário do que muitos imaginam, não é preciso saber confeccionar fuxico para fazer uma guirlanda de fuxico bonita e diferente. A depender do modelo de fuxico adquirido, é possível criar uma guirlanda de fuxico em estilo clássico, regional ou eclético, descontraído. Comece testando a quantidade de fuxicos na superfície da guirlanda para determinar se há disponibilidade da quantidade suficiente de material para projeto. Um medindo cerca de 10cm de diâmetro, para as pétalas da flor e outro medindo 7,5cm para miolo.