Como Afinar O Nariz Com Maquiagem!

Mesmo que não seja uma prática muito comum reparar no formato de rosto das pessoas, saber identificá-lo é primeiro requisito para garantir uma make linda e condizente com as feições de cada um. Para cada configuração de rosto, com seus detalhes e particularidades, um diferente contorno deve ser feito. Porque sim, mulherada, é possível deixar nariz arrebitadinho, fino e perfeitinho do jeito que a gente sempre sonhou somente com a make, através das técnicas de sombra e luz! Segredo é sombrear as abas e alongar as maçãs do rosto com corretivo para desviar a atenção do nariz. Com essa técnica de iluminar e sombrear, você terá um nariz novo pelo menos por algum tempo.



Aplicar com pincél de blush macio, com leves batidinhas bem na maçã do rosto (mais ou menos em formato de triângulo invertido), ali onde fica gordinho” quando a gente sorri. Blush cremoso também vai bem nessas situações e a sugestão é aplicá-los com os Clique aqui dedos ou com pincél duo fiber, aos poucos. Aplicar com pincél macio para blush, em movimentos de vai e vem e circulares contidos acima do ossinho, esfumando bem pra mesclar a linha que divide contorno. Vá construindo a intensidade aos poucos, na maquiagem é sempre melhor errar pra menos (porque tem conserto) do que pra mais (que daí já era)! Consultor de beleza e imagem Alexandre krizek () ensina como usar blush para afinar e valoriza rosto.

Cabelo monocromático pesa no visual e acentua os contornos do rosto — tudo que você não quer! Na próxima visita ao cabeleireiro, leve em consideração estas três ações para conseguir um estilo que ajuda a afinar: iluminar, dar leveza e eliminar excessos. No entanto, como regra geral, prefira manter a parte da frente mais longa, para cair sobre rosto e dar a impressão de que ele é mais fino.

Além de ser órgão do corpo com a função de proteger organismo dos agentes externos, ela fica muito exposta a sujeiras, principalmente a face, que é alvo de uma série de lesões como manchas e acnes. Antes de mais nada, é necessário identificar seu tipo de pele, para que seja possível escolher produtos específicos para ela. Identificando tipo de pele você identifica as opções de tratamento mais adequadas para elas. A pele normal tem oleosidade e hidratação equilibradas, é naturalmente macia e não apresenta problemas como acne. Ideal para quem tem pele oleosa à mista, a máscara de argila retira as impurezas e controla da oleosidade.

Com iluminador clareia-se a parte do rosto que quer aumentar (testa, queixo e maçãs do rosto), e com pó compacto escurece a parte que precisa diminuir, no caso da personagem, as bochechas, dando a impressão de magreza excessiva. Figure out qual formato do seu rosto e em que parte deverá aplicar os tons claros e os tons escuros. Para te ajudar, veja qual seu formato de rosto na imagem abaixo e como blush ou pó compacto escuro deve ser aplicado. Deve-se trabalhar todo rosto para não deixar como afinar o rosto naturalmente nada desproporcional, por exemplo, se você tem bochechas salientes (gordinhas) e nariz redondo certifique-se de afinar os dois.

A maioria das mulheres não gosta e se incomodam com formato de seus narizes, mas ao mesmo tempo não têm coragem de enfrentar a faca” para fazer mudanças definitivas no rosto. Primeiro passo: É preciso preparar a pele normalmente, com a base corretiva, mas sem aplicar pó. Senão, ele vai selar a make, deixar ela seca, e, no entanto não vamos conseguir fazer as misturas dos líquidos para criar jogo de claro e escuro”.



Feito isso, escureça as laterais do rosto, incluindo maxilar e pescoço, com pó, base ou corretivo mais escuro que a sua pele. A dica é aplicar blush mais escuro ou pó abaixo do osso da bochecha, da região próxima à orelha até os lábios depois de preparar a pele com corretivo, base e pó. Para que visual não fique carregado, esfume esse traço com um pincel. Em seguida, passe blush typical mais rosado, de sua preferência, nas maçãs do rosto em movimentos circulares. Isso vai fazer com que essa região ganhe mais volume e destaque ainda mais afinado do rosto. Para finalizar, aplique um iluminador em cima da área onde foi aplicado blush mais rosado.