Curso De Arranjos Florais Artificiais

Não foi a primeira vez que as pessoas me perguntaram que eu fazia para conseguir pompons perfeitos e como sou muito gente fina, vou contar mais uma vez. Apesar disso, muitas pessoas ainda têm preconceito com arranjos de flores artificiais, mas com as dicas certas é possível criar uma composição única e que dará um toque de beleza ao ambiente. Ao decidir usar flores artificiais é preciso ter em mente algumas dicas e truques para conseguir uma versão Curso de Arranjos Florais bastante realística e que seja harmoniosa. Dessa forma, escolha flores que sejam verdadeiras réplicas das flores naturais, com textura e tons próximos à realidade.

De forma formal, mais informal ou completamente diferente, vai de acordo com tipo de jantar servido em cada um. Por exemplo: em um jantar finger food, não são necessários todos aqueles itens de uma mesa de jantar completa. Para definir isso, veja com a decoradora que é importante que converse com sua assessora e buffet. Tornozeleira de flores, anéis, roupa de mesa… foram os elementos que me encantaram nesse post.



Busquei alguma fotos de arranjos lindos para vocês se inspirarem por aqui…Flores em taças, caixas, latas, vasos, botas galocha…e de várias maneiras super criativas e diferentes…Espero que gostem!!! Para começar desenhe formato das pétala no eva branco e os formatos das folhas no eva verde e corte cada uma. Observação: Pinte a flor magnólia e begônia apenas de um lado, já a flor de pêssego pinte os dois lados.



Com a fita de cetim, que você pode comprar na cor que você desejar, passamos em volta de todos os ramos para tapar a fita durex e dar toque final e deixar seu arranjo bem preso. Na decoração, as flores são um ponto de destaque para deixar qualquer ambiente mais bonito e alegre, ou ainda romântico dependendo da escolha das flores. Não use vaso de vidro nesse arranjo senão a espuma floral (conhecida também como tijolo floral ou esponja floral) ficará à mostra.

Para que arranjo fique mais bonito, a dica é colocar algumas no centro da base e outras ao redor. Cumprida esta etapa, arranjo estará pronto, sendo apenas necessário colocá-lo no neighborhood desejado. Este tipo de arranjo é indicado para quem deseja acrescenta vida e delicadeza à decoração de celebrações como, por exemplo, casamentos, aniversários, entre outras ocasiões. Neste caso, é necessário levar em consideração tipo de comemoração, assim será possível escolher as flores adequadas. Se a festa for realizada durante dia, a dica é recorrer às flores de tonalidades claras como, por exemplo, branca, amarela, rosa, lilás, salmão.



No grande salão, tínhamos diversos tipos de mesas diferentes, com arranjos diversos e a roupa de mesa feita sob medida pela For my Guest Brincar com diferentes móveis, estampas, arranjos dá um efeito muito legal na festa, pois onde você olha, tem algo interessante e composto ao mesmo tempo, além de evitar efeito Restaurante”, com muitas mesas com a decoração igual!

Vaso do arranjo também conta - e muito - na hora de organizar um arranjo de flores artificiais. Os arranjos de flores artificiais possuem muitas vantagens em seu uso, inclusive algumas em relação aos arranjos de flores naturais. Dessa forma, esse tipo de arranjo artificial pode fazer parte da sua vida e da sua decoração, trazendo praticidade e beleza. A durabilidade dos arranjos de flores artificiais é, naturalmente, maior que a dos arranjos naturais, já que as flores artificiais não morrem, não murcham e nem perdem a sua beleza com passar dos dias. Uma vez montados, os arranjos de flores artificiais não precisam de cuidados extras.

É que com flores maiores tudo fica mais fácil: fica mais fácil dar formato redondo (porque você usa Curso de Arranjos Florais menos flores), fica mais fácil fechar bem arranjo sem deixar buracos, além de serem mais rápidos pois necessitam de menos flores. Coloco abaixo arranjo que fiz (meu marido tirou as fotos), com flores do campo (pequenas e médias) amarelas, lilás e vinho, cravinas pink, murta e raminhos de flores amarelas bem miudinhas (solidago). Não usei espuma floral primeiro cortei os galhos mais ou menos com 15cm, tirei as folhas (só deixei as que ficam mais próximas das flores), e fui arrumando um buquê na mão. Vejam que são copos de vidro, do tipo para whisky que receberam água e uma flor.