Sexualidade Masculina

Problema de ereção do homem é a dificuldade persistente de obter e/ou manter uma ereção suficiente para permitir uma atividade sexual adequada. Se isso aconteceu com você, talvez você esteja se perguntando quais são as causas que fazem com que você chegue ao clímax sexual prematuramente. Consumo de determinados medicamentos também pode provocar, assim como antidepressivos ou ingestão de álcool. Motivos psicológicos também podem estar envolvidos, a pressão e estresse ou inclusive a repressão sexual podem desempenhar um papel importante. Ansiedade : muitos homens sofrem de ansiedade relacionada com desempenho sexual e isso pode causar a ejaculação precoce.

Os sintomas são: Dificuldade ou falta de ereção, incapacidade de manter a ereção por tempo suficiente para um contato íntimo satisfatório, perda da ereção durante ato, ejacular com pênis pouco ereto, os sintomas podem ser acompanhados ou não por outros tipos de disfunções sexuais, como redução da libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce ou retardada e and so forth.

Até há uma frase sobre isso que eu li: você pode dar uma boneca a um menino, mas não pode forçá-lo a brincar com ela”. Good Guy Sindrome, depressão, casos mais graves de rapazes revoltados com excesso de culpa” que eles carregam nas costas e acabaram ficando misóginos (já que eles cansaram de, como homens, serem sempre considerados os piores, os estupradores, os inferiores and so forth)… tudo isso graças” a essa educação e cultura feminista.

A neuropatia diabética do pênis leva à uma diminuição na velocidade de condução dos impulsos elétricos pelo pênis. Estes pacientes costumam desenvolver a disfunção erétil entre 10 e 15 anos antes dos outros homens sendo que muitas vezes a impotência é a primeira manifestação do diabetes. Existem estudos mostrando que 50 a 60% dos homens diabéticos com mais de 50 anos sofrem de disfunção erétil. Há uma grande incidência de disfunção erétil após cirurgias para tratamento do câncer prostático.



Esse tipo de distúrbio de ereção pode ser confirmado pelo histórico sexologia masculina de algum procedimento cirúrgico bem como por comprovação de esperma em simples exame de urina feito após a ejaculação. Ref: Common Practice in Sexual Medicine - Hartmut Porst and Jacques Buvat tratamento medicamentoso visa a produzir contração do colo vesical durante a ejaculação. Anomalias congênitas como ausência de vesículas seminais ou glândula prostática, podem ser responsáveis, apesar disto ser muito raro.

E é com certa frequência que estes homens desenvolvem alguma disfunção sexual, como a ejaculação precoce ou a disfunção eréctil. A impotência é uma incapacidade persistente de obter uma ereção ou de mantê-la por tempo suficiente para as relações sexuais. À proporção que os homens envelhecem, também é regular que eles vivenciem mudanças na função erétil. Estresse libera substancias vasoconstrictoras, diminuindo volume adequado de sangue para que haja a ereção.

A contusão do pênis é um possível efeito colateral, e a ejaculação será restringido pelo anel. Se uma bomba peniana é uma boa opção de tratamento para você, seu médico poderá recomendar ou prescrever um modelo específico. Implantes penianos ( prótese peniana ). Este tratamento envolve a colocação de dispositivos cirurgicamente em ambos os lados do pênis. Dispositivos infláveis permitem que você controle quando e quanto tempo você tem uma ereção. As pessoas da minha idade raramente têm um parceiro que queira e consiga ter sexo.