pastor Caio Fabio Crítica Postura De Pastores E Chama De Magia


Em e-mail para Caio Fábio, Padre Fábio de Melo falou sobre a manipulação da igreja tentando lhe calar de ensinar que ele entende ser correto. A esperança é que se Deus pode dar ao irmão pastor Caio Fabio, então ele poderá, quem sabe nos usar também, um dia. A segunda coisa é justamente uma faceta da pessoa Caio Fabio, na qual ele mete pau em todo mundo e até se dá ao luxo de ir num meio de comunicação internacional, que é a Internet e soltar um ou dois palavrões de vez em quando. A principio a gente fica fascinado pelo pregador Caio Fabio, onde era mais novo e usava ainda terno e gravata e pregava a Cristo como ninguém. Queria ver no irmão Caio de outrora as tremendas pregações que poderia ele gerar agora, mas que vemos é algo assustador.

São muitas as acusações que homem Caio Fabio faz na Internet, acusando um bando de gente, de tudo quanto é baboseira e diz que se quiserem provas ele as dará. Eu estou curioso - foi Caio que começou isso, não fui eu. Se ele diz que tem provas de tudo que diz, então eu gostaria, de que ao menos uma vez ele mostrasse provas concretas do que diz. Se irmão Caio Fabio não está fazendo isso por inveja, por despeito, então é fofoca mesmo.

Mas eu entendo Caio Fábio… Esse tipo de postura adotada, esta molecagem disfarçada de erudição, tornou-se para ele questão de sobrevivência na vida pública. Minha oração sincera, é que mais pessoas não venham a cair nas mesmas cadeias em que Caio um dia caiu”. Cristão andre” criticou severamente a marcha para Jesus contra a corrupção” que milhares de crentes evangelicos fizeram, agora está defendendo caio fábio. Complementando meu comentário anterior; Leia os 4 livros do Caio e me diga se há heresia ali.

Absorvendo a cosmovisão secularizante de Bonhoeffer, Caio propõe um rebaixamento da teologia claramente e exclusivamente fundamentada nas Escrituras por uma maneira de ver a vida fundamentada Pr caio fabio nas ciências humanas seculares. Este não é Fabio de Melo Famoso, mas caso dele é mesmo que está acontecendo com Fábio depois das suas declarações polêmicas, entenda caso.

Saibam de uma coisa: Quem quiser contextualizar a Bíblia ao contexto imediato em que está vivendo (e sempre foi isso que Caio fez) vai ter que abandonar a interpretação literal das Escrituras que tem princípios claros e literais mandando não se conformar ao contexto deste mundo (Rom 12:1). Me ajude, com todo respeito ao comentários contrários, mas Caio não desmereceu a palavra, pelo contrário, exaltou Jesus com a Palavra de Deus, Logos, ora assim não testifica em toda a escritura acerca do Filho de Deus.