o Pastor Doidão”


Pastor Caio Fabio conhecido por posicionamentos polêmicos e críticos ao Neopentecostalismo fez duras críticas a pastores que fizeram oração em torno do Rio Doce em Minas Gerais. E sempre aquela velha historia se é impossível refutar os argumentos então matemos mensageiro.Lembrem-se Eterno e todo Poderoso e usa quem quer como quer e quando quer e se no minimo prestarmos atenção as escrituras veremos que Eterno tem uma predileção em usar gente como Caio para levar sua palavra profética vide os heróis e profetas bíblicos para descosto de muitos caio ta bem no perfil.

São muitas as acusações que homem Caio Fabio faz na Internet, acusando um bando de gente, de tudo quanto é baboseira e diz que se quiserem provas ele as dará. Eu estou curioso - foi Caio que começou isso, não fui eu. Se ele diz que tem provas de tudo que diz, então eu gostaria, de que ao menos uma vez ele mostrasse provas concretas do que diz. Se irmão Caio Fabio não está fazendo isso por inveja, por despeito, então é fofoca mesmo.

É só Silas aparecer que lá está gasparzinho” do Caio Fábio para assombrá-lo, pegando carona na sua luz; sempre a sombra do alvo caluniado… E quanto mais Caio fala sobre Silas, explicando para sua platéia de acéfalos que não odeia Malafaia”, mais ele evidencia seu cinismo e recalque. Assim é Caio Fábio por fora; um homem eloquente, de língua afiada, filosofia atraente e de carinha piedosa”.

Absorvendo a cosmovisão secularizante de Bonhoeffer, Caio propõe um rebaixamento da teologia claramente e exclusivamente fundamentada nas Escrituras por uma maneira de ver a vida fundamentada caio fabio nas ciências humanas seculares. Este não é Fabio de Melo Famoso, mas caso dele é mesmo que está acontecendo com Fábio depois das suas declarações polêmicas, entenda caso.

Saibam de uma coisa: Quem quiser contextualizar a Bíblia ao contexto imediato em que está vivendo (e sempre foi isso que Caio fez) vai ter que abandonar a interpretação literal das Escrituras que tem princípios claros e literais mandando não se conformar ao contexto deste mundo (Rom 12:1). Me ajude, com todo respeito ao comentários contrários, mas Caio não desmereceu a palavra, pelo contrário, exaltou Jesus com a Palavra de Deus, Logos, ora assim não testifica em toda a escritura acerca do Filho de Deus.