fraterluz


Pastor Caio Fabio tece algumas palavras, dentro da sua concepção, sobre a forma como viveu médium Francisco Cândido Xavier, e faz uma comparação deste, com a grande maioria daqueles que se dizem Crentes no Senhor, mas, que apenas se realizam no mundo das formas exteriores e dos bens materiais. Ao conhecer trabalho do Pastor Caio Fabio, eu fui percebendo, aos poucos, que na verdade, aquilo que parecia tão difícil compreender integralmente por meio de todas aquelas denominações religiosas a qual pertenci, era fruto exatamente da religiosidade presente em todas aquelas Igrejas. Foi através das mensagens do Caio, que eu fui pouco a pouco desenvolvendo minha espiritualidade a patamares maiores e passei a rejeitar muitas das verdades absolutas que a religião não cansa de tentar nos passar a todo momento. Essa é uma das razões pelas quais eu considero que curso do Caio Fabio tem sido tão bem sucedido em auxiliar cristãos a finalmente encontrarem seu caminho.

Só pra relembrar, Caio Fábio foi pastor evangélico nos anos noventa, ministrando na igreja Presbiteriana, até dia em que caiu em desgraça”, ao macular seu leito matrimonial num escândalo sexual com sua secretária de ministério. Desde então, essa figura tétrica, está caricatura de Inri Cristo”, vem sobrevivendo na vida pública aos lampejos. Alguém disse, certa vez, que Caio é semelhante a uma velinha de bolo de aniversário”, que quando você assopra e pensa que ela se apagou, instantes depois, lá está ela novamente acesa.

Graças a Deus Caio Fabio deixou pra trás essa corja de pastores exploradores e se voltou totalmente para evangelho e a boa nova , quem ouve Caio Fabio só tem a agradecer. Ola pessoal…Para mim Caio Fabio denuncia as muitas coisas erradas que esta acontecendo no meio religioso…Ele e extremamente inteligente,conhecedor profundo da palavra de Deus e prega evangelho simples de Jesus…realmente todos nos temos algo que Deus nos perdoou em sua infinita misericórdia.

Mas eu entendo Caio Fábio… Esse tipo de postura adotada, esta molecagem disfarçada de erudição, tornou-se para ele questão de sobrevivência na vida pública. Minha oração sincera, é que mais pessoas não venham a cair nas mesmas cadeias em que Caio um dia caiu”. Cristão andre” criticou severamente a marcha para Jesus contra a corrupção” que milhares de crentes evangelicos fizeram, agora está defendendo caio fábio. Complementando meu comentário anterior; Leia os four livros do Caio e me diga se há heresia ali.

Saibam de uma coisa: Quem quiser contextualizar a Bíblia ao contexto imediato em que está vivendo (e sempre foi isso que Caio fez) vai ter que abandonar a interpretação literal das Escrituras que tem princípios claros e literais mandando não se conformar Pr caio fabio ao contexto deste mundo (Rom 12:1). Me ajude, com todo respeito ao comentários contrários, mas Caio não desmereceu a palavra, pelo contrário, exaltou Jesus com a Palavra de Deus, Logos, ora assim não testifica em toda a escritura acerca do Filho de Deus.