pastor Caio Fabio Crítica Postura De Pastores E Chama De Magia


Em e-mail para Caio Fábio, Padre Fábio de Melo falou sobre a manipulação da igreja tentando lhe calar de ensinar que ele entende ser correto. A esperança é que se Deus pode dar ao irmão pastor Caio Fabio, então ele poderá, quem sabe nos usar também, um dia. A segunda coisa é justamente uma faceta da pessoa Caio Fabio, na qual ele mete pau em todo mundo e até se dá ao luxo de ir num meio de comunicação internacional, que é a Web e soltar um ou dois palavrões de vez em quando. A principio a gente fica fascinado pelo pregador Caio Fabio, onde period mais novo e usava ainda terno e gravata e pregava a Cristo como ninguém. Queria ver no irmão Caio de outrora as tremendas pregações que poderia ele gerar agora, mas que vemos é algo assustador.

Eu não misturo, aquele cara que ensinou sobre Reino de Deus no website do Caio Fabio, que usava paletó e gravata e pregava Jesus, period outro, não é esse ai. Esse cara ai, velho, é um impostor. Pelo que vejo, só posso imaginar seguinte: pastor Caio Fabio caiu da fé e não consegue se levantar e falar mal dos outros só piora a situação, não com os poderes terrenos, ou os homens e mulheres que ele fala mal, mas com Deus do Céu, Criador, que vê os intentos do coração. De qualquer maneira, um dia saberemos se que fazemos vem da parte de Deus ou não. Disciplinado pela igreja e afastado de suas atividades pastorais, Caio Fábio foi perdendo seu brilho”, até praticamente se apagar.

É só Silas aparecer que lá está gasparzinho” do Caio Fábio para assombrá-lo, pegando carona na sua luz; sempre a sombra do alvo caluniado… E quanto mais Caio fala sobre Silas, explicando para sua platéia de acéfalos que não odeia Malafaia”, mais ele evidencia seu cinismo e recalque. Assim é Caio Fábio por fora; um homem eloquente, de língua afiada, filosofia atraente e de carinha piedosa”.

Não defendo erro, pois também sou pecador e caminho de Deus é , pastores como Silas, que oscila entre pentecostalismo e, néo pentecostalismo, só por causa de dinheiro é tão pecador quanto CAIO. Mas, não tenho nenhuma restrição em dizer que entre a pastorada brasileira caio fabio mesmo com alguma distorção, ainda é mais verdadeiro do que a maioria de todos q tem por ai! Excelente refutação dos equívocos que Caio Fábio anda propagando por aí. Oremos para que ele reveja suas posições e retorne à boa e sã Palavra expressa nas inerrantes escritura inspiradas pelo Espírito.

Assim, ao entender que Deus se manifesta em todas as coisas na vida, passei a desenvolver uma consciência espiritual, a me reconectar, como próprio Caio explica, comigo mesmo, me conhecendo melhor, com Deus, com a natureza, e com as pessoas. Com novas mensagens sendo passadas diariamente, cria-se uma jornada em comum para todos os membros, que continuam se desenvolvendo e se reconectando com Deus de maneira constante, sem um fim já pré-estabelecido. Parabéns pela sua coragem em desmascarar este arremedo de homem que é Caio Fábio, enganador, imoral,falso.