fraterluz


Pastor Caio Fabio tece algumas palavras, dentro da sua concepção, sobre a forma como viveu médium Francisco Cândido Xavier, e faz uma comparação deste, com a grande maioria daqueles que se dizem Crentes no Senhor, mas, que apenas se realizam no mundo das formas exteriores e dos bens materiais. Ao conhecer trabalho do Pastor Caio Fabio, eu fui percebendo, aos poucos, que na verdade, aquilo que parecia tão difícil compreender integralmente por meio de todas aquelas denominações religiosas a qual pertenci, period fruto exatamente da religiosidade presente em todas aquelas Igrejas. Foi através das mensagens do Caio, que eu fui pouco a pouco desenvolvendo minha espiritualidade a patamares maiores e passei a rejeitar muitas das verdades absolutas que a religião não cansa de tentar nos passar a todo momento. Essa é uma das razões pelas quais eu considero que curso do Caio Fabio tem sido tão bem sucedido em auxiliar cristãos a finalmente encontrarem seu caminho.

São muitas as acusações que homem Caio Fabio faz na Web, acusando um bando de gente, de tudo quanto é baboseira e diz que se quiserem provas ele as dará. Eu estou curioso - foi Caio que começou isso, não fui eu. Se ele diz que tem provas de tudo que diz, então eu gostaria, de que ao menos uma vez ele mostrasse provas concretas do que diz. Se irmão Caio Fabio não está fazendo isso por inveja, por despeito, então é fofoca mesmo.

Não sei com os outros, mas comigo, que estou vendo há tão pouco tempo Caio Fabio antigo e só posso abençoar aquele moço, que com certeza Diabo lutou tanto com ele, mas a sabedoria que Deus lhe deu period tão preciosa, e agora com esse velho Caio Fabio, desconhecido, outra pessoa, até nas roupas, no linguajar, nos palavrões, no jeitão desviado, na fala maldita, amaldiçoadora, esculhambatória.

A esperança é que se Deus pode dar ao irmão pastor Caio Fabio, então ele poderá, quem sabe nos usar também, um dia. A segunda coisa é justamente uma faceta da pessoa Caio Fabio, na qual ele mete pau em todo mundo e até se dá ao luxo de ir num meio de comunicação internacional, que é a Internet e soltar um ou dois palavrões de vez em quando. A principio a gente fica fascinado pelo pregador Caio Fabio, onde era mais novo e usava ainda terno e gravata e pregava a Cristo como ninguém. Queria ver no irmão Caio de outrora as tremendas pregações que poderia ele gerar agora, mas que vemos é algo assustador.

Eu não misturo, aquele cara que ensinou sobre Reino de Deus no site do caio fabio , que usava paletó e gravata e pregava Jesus, era outro, não é esse ai. Esse cara ai, velho, é um impostor. Pelo que vejo, só posso imaginar seguinte: pastor Caio Fabio caiu da fé e não consegue se levantar e falar mal dos outros só piora a situação, não com os poderes terrenos, ou os homens e mulheres que ele fala mal, mas com Deus do Céu, Criador, que vê os intentos do coração. De qualquer maneira, um dia saberemos se que fazemos vem da parte de Deus ou não. Disciplinado pela igreja e afastado de suas atividades pastorais, Caio Fábio foi perdendo seu brilho”, até praticamente se apagar.