recado Do Padre Fábio De Melo Para Caio Fábio


Dez anos atrás, Caio publicou sua biografia, e a propaganda desse livro prometia que Caio se desnudaria”, e público acreditou, pensando que finalmente conheceria os maiores segredos do homem que era tratado sagradamente como um papa” evangélico. E sempre aquela velha historia se é impossível refutar os argumentos então matemos mensageiro.Lembrem-se Eterno e todo Poderoso e usa quem quer como quer e quando quer e se no minimo prestarmos atenção as escrituras veremos que Eterno tem uma predileção em usar gente como Caio para levar sua palavra profética vide os heróis e profetas bíblicos para descosto de muitos caio ta bem no perfil.

Só pra relembrar, Caio Fábio foi pastor evangélico nos anos noventa, ministrando na igreja Presbiteriana, até dia em que caiu em desgraça”, ao macular seu leito matrimonial num escândalo sexual com sua secretária de ministério. Desde então, essa figura tétrica, está caricatura de Inri Cristo”, vem sobrevivendo na vida pública aos lampejos. Alguém disse, certa vez, que Caio é semelhante a uma velinha de bolo de aniversário”, que quando você assopra e pensa que ela se apagou, instantes depois, lá está ela novamente acesa.

Não sei com os outros, mas comigo, que estou vendo há tão pouco tempo Caio Fabio antigo e só posso abençoar aquele moço, que com certeza Diabo lutou tanto com ele, mas a sabedoria que Deus lhe deu period tão preciosa, e agora com esse velho Caio Fabio, desconhecido, outra pessoa, até nas roupas, no linguajar, nos palavrões, no jeitão desviado, na fala maldita, amaldiçoadora, esculhambatória.

É só Silas aparecer que lá está gasparzinho” do Caio Fábio para assombrá-lo, pegando carona na sua luz; sempre a sombra do alvo caluniado… E quanto mais Caio fala sobre Silas, explicando para sua platéia de acéfalos que não odeia Malafaia”, mais ele evidencia seu cinismo e recalque. Assim é Caio Fábio por fora; um homem eloquente, de língua afiada, filosofia atraente e de carinha piedosa”.

Não defendo erro, pois também sou pecador e caminho de Deus é , pastores como Silas, que oscila entre pentecostalismo e, néo pentecostalismo, só por causa de dinheiro é tão pecador quanto CAIO. Mas, não tenho nenhuma restrição em dizer que entre a pastorada brasileira caio fabio mesmo com alguma distorção, ainda é mais verdadeiro do que a maioria de todos q tem por ai! Excelente refutação dos equívocos que Caio Fábio anda propagando por aí. Oremos para que ele reveja suas posições e retorne à boa e sã Palavra expressa nas inerrantes escritura inspiradas pelo Espírito.