SONHOS-1

SONHOS-1

"Reunião das imagens, ideias, pensamentos ou fantasias que, geralmente confusas e sem nexo, se apresentam à mente no decorrer do sono."

Olá outra vez, para o meu primeiro post vim contar alguns dos sonhos que tenho tido ao longo dos últimos meses, por vezes influenciados pelos meus desejos, problemas e ansiedades.

(guardados e registados no meu telemóvel, não contem com a lógica)

  • Encontros na casa de banho

​Sonhei que entrava na casa de banho das mulheres, ao entrar vi uma rapariga e um rapaz que estavam à espera de outro rapaz. Com a minha entrada continuaram lá, mas logo a seguir um casal fez o rapaz que estava à espera sair. Não sei porquê mas também fui lá para fora e apresentei-me, o rapaz tinha cabelo louro escuro, como o meu, mas comprido, era de altura média e disse chamar-se Fred.

(passagem brusca) De seguida, já estava na praia com a minha melhor amiga e o namorado dela, ele atirou-me para a água e acho que o Fred estava a ver tudo. Depois disto fomos os quatro para uma festa, em minha casa e quando eu saí da sala sozinha, ele foi atrás de mim. Estava a ir para o meu quarto com ele mas apercebi-me que lá dentro estava o meu irmão mais novo a dormir, então ficámos pelo corredor e beijámo-nos. Lembro-me de não sentir nada. Comecei a pensar noutro rapaz (vamos chamá-lo de Bruno), por quem tenho vindo a desenvolver sentimentos fora e dentro dos sonhos, comecei a pensar que me tinha posto numa confusão porque eu não amava nenhum deles, especialmente o rapaz que tinha acabado de conhecer. No entanto queria estar com o Bruno e, apesar de achar que se calhar a solução era ficar sozinha, fui falar com o Bruno. Fiquei desiludida, porque, ao contrário do Fred, ele não demonstrou entusiasmo nenhum por me ver. Mas eu não desisti e fui atrás dele, entrei no seu quarto, que devia ser um sótão porque era no andar mais alto da sua casa. Com estas andanças todas, acabei por lhe deixar uma carta onde declarava os sentimentos que nutria por ele e quando me estava a ir embora, recebi um convite da sua família para jantar lá. No jantar, ficámos os dois sozinhos no seu quintal, que era no andar mais baixo da sua casa, perto da sala do jantar, e, no meio de um estendal cheio de roupa, beijámo-nos. Após o beijo, ele revelou que também gostava de mim.

Assim acaba um sonho super romântico e super inocente. cheeky Espero que tenham gostado minimamente!!

Adeus.