Não Deixe As Sopas Virarem Inimigas Das Dietas. Encontre Por Quê



Dieta Para Esteatose Hepática


Despencar em tentação é caso. Por outro lado, ninguém deve desistir de se manter na linha depois de um ou outro abuso. Os sintomas do desequilíbrio são sentidos no organismo e na pele - literalmente! Cabelo opaco, oleosidade pela pele, acne e unhas quebradiças são sinais do estrago proporcionado por um cardápio desregrado”, adiciona a dermatologista Carla Albuquerque, associado da População Brasileira de Dermatologia.



A dieta de desintoxicação prevê o consumo de frutas, legumes, verduras, sucos e chás que favorecem a purificação das células e ainda aceleram o metabolismo. Ingredientes como abacaxi, melancia, salsão são cheios de substâncias que melhoram a digestão. Agora a linhaça e o psyllium favorecem o prazeroso funcionamento do intestino.



O suco verde, com couve, limão, salsinha e gengibre - um termogênico que aumenta a temperatura basal e o gasto calórico - é ótima pra acelerar o metabolismo. Necessita ser consumido no café da manhã, quando absorvemos melhor os nutrientes”, explica Andrezza. Repare que leite e laticínios (ricos em lactose) e pães e massas (ricos em glúten) aparecem em quantidade módica no cardápio abaixo.



A definição é acessível: as proteínas lactose e glúten têm digestão muito lenta e ação inflamatória (incham e estufam). A carne vermelha está banida nesses 5 dias, em razão de se intensifica a produção de toxinas. Bem como sugiro escolher produtos orgânicos na hora das compras pra diminuir a ingestão de agrotóxicos”, adiciona a nutricionista.



Outra particularidade da dieta é ter 6 refeições, incluindo um chá logo ao acordar pra combater a retenção de líquidos. Depois você segue alimentando-se a cada duas horas e irá ver muito rapidamente a silhueta desinchar e afinar! Olhe bem como: Dieta detox do limão: perca até 3 quilos em 15 dias!



DIA um: 1 xíc. DIA 2: Um xíc. DIA 3: Um xíc. DIA 4: 1 xíc. DIA 5: 1 xíc. DIA dois: 1 pote pequeno de iogurte natural desnatado com um col. DIA 3: 1 taça de salada de frutas (maçã, banana, uva e mamão, com suco de laranja) polvilhada com 1 col.



DIA três: Dois col. DIA dois: 1 pera polvilhada com um col. DIA um: Um omelete: Dois claras e um gema, dois fatias de mussarela de búfala e um col. Modo de fazer: bata todos os ingredientes com 200 ml de água e beba em seguida. Modo de fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador e beba logo depois.



  • Três Ótimos Lanches Para Dieta de Baixa Caloria

  • O que dizem os estudos

  • Lanche da tarde: 1 porção de morangos ou um pera

  • Você não pratica esportes

  • Comer à noite engorda

  • Carboidratos: Onze,quarenta e nove g



Jeito de fazer: descasque a cebola e as beterrabas. Corte todos os legumes. Em uma panela adicione todos os ingredientes juntamente com o caldo de legumes, o louro e o sal. No momento em que a beterraba estiver cozida, desligue o fogo e deixe esfriar. Retire a folha de louro e bata no liquidificador. Passe a sopa na peneira. Leve a geladeira por dois horas antes de ajudar.



Você pode congelar se sobrar. Jeito de fazer: deixe o grão-de-bico de molho por 8 horas. Troque a água, coloque na panela de pressão e cozinhe por 20 minutos. Numa tigela, adicione o azeite, o limão e o sal. Acrescente o grão-debico e mexa. Numa travessa, disponha as rodelas de tomate, a sardinha e a cebola, polvilhe com sal e manjericão e coloque o grão-de-bico.



Suave a geladeira antes de auxiliar. Modo de fazer: em uma panela de pressão refogue a cebola e o alho no azeite. Acrescente a cenoura, o inhame, a abóbora e o tomate e refogue mais um pouco. Cubra tudo com água e cozinhe pela pressão por vinte minutos. Bata a sopa no liquidificador e retorne pra panela deixando-a engrossar mais um pouco. Acrescente o gengibre, o alecrim e o sal.