Gerar Blogs Grátis



Blogueira Fitness Enfrenta Câncer E Vira Guru Da Superação No Instagram


Temendo o futuro do estado - vis-à-vis o que está acontecendo com los hermanos, Argentina e Venezuela - vários brasileiros estão correndo pro dólar em procura de proteção patrimonial. No momento em que se trata de proteção, os ativos mais demandados são os chamados “ativos reais”, como, tendo como exemplo, moedas, ouro e imóveis. Temendo o futuro do povo - vis-à-vis o que está acontecendo com los hermanos, Argentina e Venezuela - diversos brasileiros estão correndo para o dólar em pesquisa de proteção patrimonial. No momento em que se trata de proteção, os ativos mais demandados são os chamados “ativos reais”, como, por exemplo, moedas, ouro e imóveis.



A combinação do dólar enfraquecido com o pequeno valor dos imóveis logo após a queda de 2008 atraiu diversos clientes. Hoje, o cenário mudou. Em tal grau o patamar do dólar quanto o valor dos imóveis prontamente subiram, no entanto, as taxas de financiamento estão baixas e (ainda) existe probabilidade de valorização no mercado imobiliário de lá. Como os preços dos imóveis no Brasil agora estão bastante esticados - e especula-se que depois da Copa os preços vão sofrer um ajuste - a procura por unidades no exterior segue aquecida. Os Brasileiros neste momento são o segundo maior compradores de imóveis em Miami, atrás somente - e, não por acaso - dos Venezuelanos.



Por que investir em imóveis? Por que em Miami? Como proceder com o fechamento do câmbio e envio dos dólares pro exterior. Compra de imóveis na Pessoa física x Pessoa Jurídica. Como abrir uma LLC e quais são os custos envolvidos? Como buscar um imóvel nos EUA? Taxa (média) de financiamento.



Custos de manutenção de um imóvel nos Estados unidos. A procura por imóveis no exterior, que antes era motivada na diversificação de portfólio, agora, é motivada pela improcedência / terror do futuro do Brasil. Claro que, preço continua sendo o drive principal. Observe o gráfico abaixo, os preços dos imóveis - em Miami - estão em média 30% mais baratos que antes da recessão, ao passo que o S&P500 (Bolsa, e portanto um esperto de mais traço) já dá 25% de alta.



  • 03/05/2013 às 05:41

  • 2 Quanto Preciso Investir para Obter Dinheiro com a Internet

  • 6 truques e dicas pro painel de controlo do WordPress

  • Uma palavra chave exata com um termo bastante pesquisado (e referente a seu nicho)

  • 100% gratuito, você não necessita pagar para fazer um e-mail no Yahoo

  • 5 D Janar Õunap

  • 13 de março de 2015



A expectativa que os Estados unidos liderem a recuperação econômica mundial, gera corrida pro dólar, que necessita escoltar se valorizando. O que torna os investimentos em ativos reais em dólares altamente atraentes. 80% dos imóveis são pagos em cash e o restante estrada financiamento, escolha que vem sendo incentivada pelo governo americano.



Miami quase não tem estoque de imóveis (a demanda supera a oferta). Em termos de preço, o “square feet” mais barato é, certamente, Orlando - pelo fácil fundamento de que por lá existe terreno em abundância e sem limites naturais à sua expansão. Lembrando que o preço do “square feet” ou imóvel, obedece a lei da oferta e demanda.



Se a procura cresce e inexistência oferta, os preços tendem a subir. É desta forma, que em Miami os preços são bem mais altos, existe limitação geográfica (de um lado o Atlântico e do outro o Everglades. O formato geográfico do sul da Flórida afeta positivamente o potencial de valorização de suas terras. O método de compra de imóveis nos EUA é bem contrário do Brasil, onde o sujeito tem que consultar abundantes corretores pra acrescentar tua chance de sucesso no investimento e visitar numerosas propriedades. Lá na terra do tio Sam existe uma plataforma única, à qual todas as imobiliárias têm acesso. É um sistema integrado onde todos os imóveis ficam listados.