Twitter Não Está Aguentando O Tráfego Mundial



Videos Ensinando A Fazer Em Residência!


Olá gurias, estava muito angustiada para fazer esse Guia de Moda Plus Size no Brás ! Lojistas do Brasil inteiro me acompanham e me pedem dicas de onde localizar moda plus size pra comprarem para tuas lojas. Em 2016 fiz um Guia de Moda Plus Size no Bom Retiro ( clique por aqui), e é meu post mais acessado todos os dias, dele surgiram diversas parcerias e estava sentindo falta de trazer ainda mais novidades pra vocês.



Na Acesse SP saiu uma matéria sobre isso como o comércio do Brás e Excelente Retiro tem se reinventado pra sair da instabilidade, e uma das estratégias é a parceria com blogueiras (leia a matéria aqui). As marcas convencionais saíram na frente e vejo que o mercado plus size tem que se atualizar mais, gerar mais imagens, participar das redes sociais.



Por mais que você não venda para o público encerramento, é esse público que vai ter desejo por usa marca e exigir do lojista de varejo suas peças. Não há dúvida muito no potencial das marcas plus size desses bairros atacadistas e tenho super orgulho das marcas que tem feito um trabalho diferente.



Minha abordagem nas marcas foi entrar, me mostrar, checar a coleção, numeração e tocar um contato. Fui muito bem recebida em várias lojas, várias não autorizaram fotografar a vitrine, percebi que diversos empresários não estão acompanhando o desenvolvimento das mídias sociais e tem pânico da concorrência. Todavia meu trabalho só tem o intuito de amparar ambas as partes, busco novidades pra minhas seguidoras e faço essa ponte entre o lojista de varejo e atacado.



  • Três templates wordpress de alta propriedade para construir um blog de vídeos

  • Céu dos sonhos (Escolhido na Rita Barbosa)

  • 5 PASSOS Pra TORNAR Sua PÁGINA DO FACEBOOK IRRESISTÍVEL

  • Comentários por postagem

  • Timeline: Tempo pra implementar os planos, atingir os objetivos ou suprimir desafios

  • 9 - Loja virtual de canecas ou brindes personalizados



Tem dado direito e espero regressar pra visitar cada loja que passei. Essa é a primeira parte nesse Guia, em razão de conseguimos visitar só as ruas Julio Ribeiro, Miller e Casemiro de Abreu. As lojas estavam com término da coleção de inverno 2017, no entanto em julho a maioria neste momento lança a coleção de verão 2018. Em breve vou visitar as novas ruas e os shoppings atacadistas da localidade para supervisionar as recentes coleções.



Além disso, estes conteúdos devem ser exclusivamente produzidos pra mesmas. Isto se mostra de amplo importancia atualmente, porque hoje teu consumidor também está “nos Facebooks da vida” e então, existem outras chances de você atraí-lo pra seu website. Menores textos que contém dicas de um postagem superior.



As alternativas são várias - só não esqueça de a todo o momento direcionar os seus fãs para seu blog ou website. Muito famosos como links patrocinados (pagos), eles são anúncios desenvolvidos em plataformas específicas para gerar tráfego para teu site. Conseguem ser usados para cumprir com o objetivo como gerar tráfego para teu blog, porém investimentos mensais precisam ser realizados.



Existem diversas opções de fazer anúncios patrocinados pra gerar tráfego. Retribua compartilhando com outras pessoas. Email (o mais velho de todos, esse com certeza serve até para nossos avós). O Facebook é a maior mídia social do mundo. Vem sendo uma extenso aliada para as corporações na formação de tráfego por meio de tuas Fanpages inteligentes, suas métricas e algumas possibilidades de anúncios e publicidade online. Contrário do Google Ads, no qual as pessoas já possuem uma inevitabilidade - buscam por algo - o Facebook apresenta desejos: ele é capaz de criar uma demanda.