Oito Dicas Pra Ampliar As Visualizações Do Web site



Encontro Com Fátima Bernardes


No modelo antigo, do freguês se comportar, ele recebia um desafio, que poderia ser a partir de um comercial de Televisão, saia em busca do item (FMOT) para comprar e experimentava o objeto (SMOT). No padrão novo antes de dirigir-se em busca do objeto/serviço, ele pesquisa se dizer na internet. E tendo uma excelente experiência gera tema espontâneo, impactando novos compradores que procuram pelo mesmo produto/serviço. Consegue perceber que se a sua academia não está na internet, em insuficiente tempo ela vai morrer, por inexistência de visitantes novos?



Se você alcançar preservar um corrimento constante de visitantes, poderá assegurar uma academia cheia o ano todo. No mercado de academias o estímulo podes vir na indicação do médico para que a pessoa se exercite, por um programa de Televisão, ou mesmo na compreensão de que tem que entrar em maneira, porque o “verão está chegando”.



O que estamos chamando neste local de estímulo pode ser traduzido pela “dor do cliente”, é a indispensabilidade que ele necessita o move a buscar uma solução para seu dificuldade. Assim sendo, não adianta tua academia ter um site ou estar presente nas mídias sociais, se não exibir na internet a solução pra aflição dele. E olhe que para cada “dor’ você tem que possuir uma estratégia de solução.



1- Identifique seus públicos. Sim, sendo assim mesmo no plural. Mesmo academias de nicho terão públicos diferentes no momento em que olharmos pelo ponto de vista da “dor” do comprador. Tais como, uma academia só pra mulheres, pode ter pessoas desejando perder peso, pessoas desejando ganhar massa magra, pessoas querendo aperfeiçoar o condicionamento físico, pessoas que precisam apagar o colesterol, que precisam aperfeiçoar a glicemia e por aí vai.



Todas mulheres dentro de acordada faixa de idade, instituído nível sócio-econômico mas com objetivos diferentes. Identifique seus públicos e anote as características, quanto mais detalhado melhor, menos difícil será para acompanhar os próximos passos. 2- Crie a estratégia que irá usar pra trazer seus públicos pela web. Neste local me refiro aos formatos.





  • Capítulo 288



  • Rede social



  • Enviar arquivos do cliente ao prestador de serviço, se necessário (bureau, gráfica, etc)



  • Episódio 390



  • 4 - Revoada - Caio Padilha (de Almir Padilha)



  • onze Senha II 11.Um Resposta do Lechatjaune



  • Cooperar no controle efetivo do estoque






Existem numerosas maneiras de trazer seus públicos pela web. 1. Ofereça um instrumento que possa proteger a curar a dor do teu comprador. 2. Para dar este material peça o e-mail. 3- Produza um utensílio pra cada público. Essa talvez seja a divisão mais trabalhosa pra acrescentar as visitas na academia e assegurar uma academia cheia o ano todo.



Deste jeito não se preocupe em fazer tudo de uma vez. Eleja um público específico, trabalhe nele e no momento em que tiver concluído todo o recurso, faça com outro público e sendo assim por diante. 4- Contrate um serviço de disparo automático de e-mails. Existem várias organizações que prestam esse serviço, no Brasil e no exterior. O melhor é que opte por uma corporação que e também disparar os e-mails ofereça a alternativa de montar as caixas para fazer a captura deles e a construção de landing pages. O sistema que eu uso e recomendo chama-se LeadLovers (Clique nesse lugar pra dominar). 5- Crie a página de captura. Pode ser dentro do website da academia, podes ser numa landing page montada por meio do sistema contratado.



O relevante é que essa página só ofereça duas opções de saída: preenchendo a caixa de email ou fechando a página. O e-mail capturado é chamado de lead. 6- Crie uma sequência de disparo de e-mails. O primeiro e-mail disparado tem que ser pra transmitir o equipamento que você prometeu e avisar que irá mandar mais dicas sobre nos próximos dias.