Blogueira Karol Pinheiro Lança Livro O Dia



Como Organizar As Finanças Do Meu Novo Negócio?


O artista francês Daniel Buren invadiu a Fundação Louis Vuitton, em Paris, com tua arte colorida e gráfica, transformando-a em “Un Observatoire de la Lumière”, inaugurado esta semana. Placas de vidro coloridas se intercalam na infraestrutura do espaço, montando um jogo de claridade e cores espetacular, que muda com o movimento do sol.



A fundação, formada pelo arquiteto Frank Ghery, adquiriu um universo de cores e luzes fascinante que são capazes de ser perplexos tanto de dia quanto de noite. Daniel Buren é o artista que assina as colunas gráficas com largas listras pretas que estão instaladas no Palais Royal. Nesta hora você imediatamente tem onde consumir deliciosas carnes grelhadas em Paris. Foi inaugurado pouco tempo atrás o BBQ Bistrot, no coração da cidade. Com ar de churrascaria à la francesa, é um dos melhores restaurantes de carne grelhada do instante.



O proprietário, Olivier Marzetto, construiu um novo conceito em termos de gastronomia rápida e competente: suas carnes de primeiríssima qualidade são supersaborosas e vêm acompanhadas de ótimas saladas e legumes frescos. O hambúrguer é de ingerir de joelhos, de tão saboroso. E para as pessoas que não é carnívoro, tem menu vegetariano.





  1. Leia os comentários de seus leitores



  2. #DICA BÔNUS 2 : Oferta TripWire



  3. Tudo a respeito de as ferramentas, acessórios e instrumentos necessários



  4. Evite um Layout Confuso



  5. 3 3- Info produtor



  6. Use variações da palavra chave também






A equipe é bacanérrima, simpática e atenciosa. Vale muito a pena provar esse “churrasco urbano” em Paris. Esta dica é para minhas queridas leitoras que adoram bijuterias e não querem gastar fortunas. A Le Corner des Créateurs, em Paris, é uma boutique de novos estilistas que tem uma seleção fascinante de bijuterias, com preços superinteressantes. Virou o ponto de encontro das parisienses que estão a toda a hora à pesquisa de novidades em acessórios.



Visite-a em sua próxima vinda à cidade! O galerista brasileiro Ricardo Fernandes e o Centre Culturel Cloitre des Bilettes, no bairro do Marais, em Paris, apresentam a apresentação do artista Sami Korhonen, “Passion Marginale”. De imediato está tudo preparado para ganhar o festival! Esta semana começa o superior festival de cinema do universo: o Festival de Cannes. Tudo preparado pra receber os convidados, artistas, diretores, produtores e técnicos da sétima arte. A coluna está torcendo pelo video “Aquarius“, do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho, com a extenso Sonia Braga como protagonista, que concorre na seleção oficial do festival. Estamos torcendo assim como para o curta-metragem “O delírio é a redenção dos aflitos”, de Fellipe Fernandes, que concorre na Semana da Crítica. Estaremos acompanhando para vocês, de perto, todo o movimento do festival.



Acredita que exista preconceito no futebol do Brasil com os velhos? Cosme, eu não vou erguer bandeira alguma. Eu imagino de mim. Tenho todas as condições e irei escoltar trabalhando como técnico. Desde que surja a proposta de um clube disposto a possuir uma filosofia de futebol. Saiba o que quer.



Eu bem como amo comentar futebol. Foi fantástica minha experiência pela Rádio Globo, no Sportv. Além disso, emprego a web pra publicar o que penso a respeito de futebol. Explico esquemas táticos. Só é velho quem quer! Estou me atualizando periodicamente. Tenho alegria no que faço. Aposentadoria não é pra mim. Irei acompanhar a minha existência no futebol. Como você encara a Máfia dos empresários. Treinadores sem empresário não costumam ter espaço no futebol mundial.