O Que é AMP?



Ganhe Dinheiro Na Internet Com O E-Grana Afiliados!


Um esquema de phishing é usado em páginas reais do Facebook pra assaltar dados de login e senha dos usuários. A estratégia envolve um e-mail errôneo, apto de enganar mesmo os mais concentrados, com um link pra um aplicativo malicioso hospedado na mídia social. Como o endereço eletrônico conduz o destinatário pra plataforma de Mark Zuckerberg, é acessível desabar no ataque.



Em seu site pessoal no Medium, Gordon ilustrou a respeito do capítulo que quase o levou a ceder dados de login aos criminosos. O desenvolvedor apresentou o conteúdo do e-mail, que alertava a respeito de uma suposta infração de direitos autorais pela página do autor. Redigida sem os erros de gramática e ortografia comuns em ataques do tipo, a mensagem tinha um hiperlink pra conduzir o usuário diretamente a uma página real do Facebook, acontecimento que contribuiu para a sensação de legitimidade do aviso.



O atalho, na verdade, direciona a vítima para um app malicioso hospedado no Facebook. A começar por um formulário, a página pedia dados de login, como e-mail e senha, da rede social. Entretanto, o desenvolvedor percebeu qualquer coisa de incorreto: não fazia sentido o Facebook solicitar estes detalhes fora de contexto.



Isso levou Gordon a examinar com mais cuidado o e-mail e o objeto do ataque. A checagem foi o suficiente pra que ele identificasse uma série de dados que denunciam o golpe. O endereço de remetente da mensagem é “[email protected]”, sem "e" no nome da plataforma. Numa segunda leitura, se deparou com erros de ortografia e gramática, que puseram em evidência a má pretenção. Como impossibilitar desabar em ataques phishing? Phishing, do inglês, é um termo referente à ideia de “pescar” vítimas.





  • O que você vai doar à este público



  • 2/nov/2017 — O utilizador Contreiras45 é eleito administrador



  • Por que você não tirou a nota máxima no vestibular? zoom_out_map



  • “Temos o melhor serviço” - Desculpe, é muito vago



  • 12/01/2012 às 05:07



  • 44 - Números romanos






O golpe utiliza uma estratégia pra "fisgar" usuários desatentos - mesmo especialistas em tecnologia como Justin Gordon estão suscetíveis à ação. A primeira diretriz para evitar o transtorno é ter cuidado com mensagens de tom alarmista, com avisos a respeito de perda de acesso a serviços da Internet. Bem como é preciso desconfiar de mensagens que oferecem prêmios, descontos e vantagens mirabolantes em lojas, serviços e aplicativos vários. Outra dica é verificar o endereço de e-mail do remetente e examinar os hiperlinks divulgados na mensagem.



O mesmo pode ser dito do Globomail Free. Quais os próximos passos da formação de tua conta? No passo 2, eu irei guiá-lo por intermédio do procedimento de cadastro nos 3 principais serviços de email do Brasil. No passo 3, eu vou lhe comprovar como fazer login e entrar no email cadastrado.



Não se preocupe - eu irei GUIÁ-LO passo a passo em todo o recurso com imagens e fontes. Lembre-se; Estou por aqui pra te Auxiliar! Passo dois - Como montar conta nos melhores websites de email gratuito. Escolher um provedor de Webmail. Cadastrar uma conta preenchendo o formulário de cadastro. Eu irei ensinar, a seguir, como se cadastrar nos 3 melhores.



Qual deles escolher vai permanecer a seu critério. Como Gerar Hotmail grátis em só 5 passos. É notável para as pessoas que tem outros produtos da Microsoft como o Xbox Live, smartphones com o sistema operacional Windows e ama usar o Skype. O Hotmail apresenta armazenamento ilimitado pra tuas mensagens, possui calendário, integração com o Facebook, além de fornecer serviços como o OneDrive, Skype e Windows Live Messenger.