Quartos De Criancinhas: Projetos Criativos Compartilhados Por Irmãs

Posted by blogzonasobretodos354-blog, 11 months ago



Reforma Faz Apartamento De 150 M² Parecer Mais Extenso E Valoriza Espaços De Uso Social


Localizar os revestimentos adequados, os tons corretos e as peças de decoração perfeitas pra agradar duas pessoas — ou seja: duas meninas — nem sempre é fácil. Para te amparar a decorar o quarto dividido por duas irmãos, selecionamos 18 projetos publicados na revista Casa CLAUDIA e pela comunidade CasaPRO. As soluções encontradas são as Quatro Dicas Pra Escolher + 50 Modelos : de divisões espaciais pra delimitar o espaço de cada uma a mobiliários de cores diferentes. Informações ousadas chamam a atenção, entre elas um quarto com uma escada e acesso ao mezanino, onde as garotas conseguem brincar.



Confira abaixo na galeria! No diminuto quarto de 9,5 m², feito pra duas irmãs (uma criancinha e outra jovem), os tons de cinza, rosa e pérola preenchem as paredes e os móveis. As http://www.thetimes.co.uk/tto/public/sitesearch.do?querystring=reformas soluções de marcenaria executam o espaço render. Beatrice Oliveira, que assina o recinto. Esse quarto faz cota de um apartamento em Goiânia (GO).



A maioria dos pais destina um cômodo ou dois da casa à diversão dos filhos. Alexandra Tobler preferiu reservar quase um caminhar inteiro deste dúplex de 240 m², no bairro paulistano do Morumbi, para as brincadeiras de Sofia, Julia e Stella. “Aproveitei a divisão do apartamento em 2 andares e deixei as crianças ocuparem o piso de baixo”, diz a designer, fundadora e diretora de estilo no Brasil da Westwing, loja virtual especializada em móveis e materiais. Com exceção da suíte de Alexandra e da lavanderia, o restante do pavimento é território das criancinhas - inclusive a área de estar, pela qual assistem Tv, curtem a companhia da mãe e organizam chás de boneca e outros passatempos.



As irmãs Sofia (em pé), de sete anos, Stella (pela escada), de 4, e Julia, de 6, dividem esse quarto de atmosfera campestre. Escritório De Advocacia Gasta 12 000 Reais Com Decoração Pra Copa de doze m² compartilhado por duas irmãs, uma cabeceira com 2 nichos embutidos entre a cama faz as vezes de desenvolvido-mudo. COBERTURA e a designer de interiores Amanda Lima. O projeto foi feito em São Paulo.






Por esse quarto projetado na arquiteta Ana Luiza Bessa, em Florianópolis, a escada oferece acesso ao espaço para brincadeiras. Ao todo, o ambiente tem treze m² é ocupado por mobiliário em MDF com pintura laqueada fosca, com aplicação de filetes para os dados e frisos. Já o mezanino ganhou infraestrutura de garapeira http://www.encyclopedia.com/searchresults.aspx?q=reformas . MPF Vai Recorrer De Decisão De Moro Para Ampliar Pena Imposta A Lula de garota, cor de rosa foi proibido pela moradora de 8 anos.



No ambiente, ela optou por 5 Dicas Para Decorar Com Criatividade « Decoração De Ambientes . Parede de escalada, tubo pra deslizar do teto ao chão e cama com cabana, desejos da pequena, foram contemplados no projeto das arquitetas Carla Asevedo e Valéria Goldenberg Bartholi, do Studio Duo. Beliche da Casapronta e parede de escalada da Fitz Roy. Projetado pra irmãs gêmeas ainda garotos, a cor branca prevalece tanto nos revestimentos quanto no mobiliário.