Receita De Ovo De Páscoa Trufado Com Chocolate Branco

Posted by comofazerovodepascoatrufadodesonhodevalsa, 4 months ago

 

Super receitinhas de Ovo de Páscoa trufado de maracujá. Qualquer tamanho de casca de ovo leva certa quantidade de camadas de chocolate. Limpe as bordas, deite maneira com chocolate para insignificante com a ajuda de uma superfície plana (uma tábua de incisão ou forma de assar, por exemplo) e leve ao geladeira por cinco minutos. Todos e cada um dos anos na Páscoa a mesma duvida permanece no que se refere à armazenamento dos Ovos de Chocolate.

Cubra com uma estrato de chocolate ao leite e retire excesso com uma espátula Deixe na geladeira até receita permanecer esbranquiçada. Com chocolate liquefeito, acrescente em seguida restante do chocolate em pedacinhos e mexa sem parar para que eles também derretam lentamente e se encorporem a volume” de chocolate. A receita a seguir rende um ovo de Páscoa de 250 gramas.

Porém, sucesso mesmo aconteceu quando aproveitou a páscoa para fabricar seus ovos de chocolate - chocolate dá grana”. Nessa receita de ovo de páscoa caseira eu vou ensinar modo de preparo tradicional, igual aos ovos de páscoa rendeiro que você compra nessas confeitarias chiques. Recheio: Derreta chocolate em banho-maria e mexa muito até obter um creme liso.

Derreta chocolate furado no micro-ondas (parando a cada 30 segundos para revirar) ou em banho-maria. 6 - Para rechear, faça camadas na sequência de brigadeiro branco, biscoito oreo e repita a sequência de camadas até completar a borda do ovo. E os chocólatras de plantão, que não conseguem se decidir pelo chocolate branco ou ao leite, a escolha é Trufado Preto e Branco.

Despeje chocolate derretido sobre uma bancada lisa de mármore limpa e vá misturando bem com a espátula até permanecer em temperatura ambiente. Leve à geladeira de carola para grave e deixe endurecer até a resto desabar da forma. Ela trabalhou por muitos e muitos anos em fábricas de chocolate e assessorava a parte de controle de validade, fazia testes com as receitas, assim como fazia criações de novas receitas para corporações.

 

Após muito frio, acrescente creme de leite e misture muito. Embora essa receita tenha álcool de cereais, eu prefiro usar a glucose de milho nos recheios a suporte de chocolate. Derreta completamente chocolate alvo. Coloque uma estrato de mousse, fatias do bolo, outra camada da mousse, cubra com raspas de chocolate e casquinha de limão ralada. Finalmente acrescente suco de maracujá, misture bem até virar uma mistura homogênea.

Poderá deixar recheio solto” em ovo ou fazer ovo trufado; camada de chocolate, camada de trufa ou recheio e classe de chocolate. Junte tudo em uma panela, leve ao incêndio inferior e misture até espessar. Em um recipiente derreta chocolate ao leite em banho-maria ou micro-ondas. A Receita desse Ovo de Páscoa Trufado foi encontrada no website M de Mulher.

Depois passe outra classe de chocolate e coloque na geladeira mais uma vez. 2 Em uma forma para ovos de Páscoa, faça uma camada com chocolate derretido e leve para gelar por 3 minutos. Acrescente a mistura e creme de leite ao chocolate liquefacto, misturando levemente até semelhar. 2. Desligue queima, acrescente creme de leite sem soro e misture muito. 4 Ferva creme de leite em uma panela e despeje- sobre chocolate alvo quebrado em pedaços.

Para fazer a Ovos de páscoa trufado temperatura chegar aos 28 e 29, vá mexendo chocolate com uma tirar. Não deixei bastante tempo no fogo, pois para esse recheio precisamos que este fique muito maleável ao tema de ser simples retrair com a retirar sem quebrar ovo. Colocar em uma forma própria para ovo de Páscoa de 150 g e levar à